imobiliarias de guarulhos - Uma visão geral

Apartamento em Guarulhos Bairro Vila Rosália Você acabou de encontrar este apartamento que sonhava em Guarulhos! Imóvel a venda usando 2 dormitórios, cozinha, banheiro social, lavanderia, sala para 2 ambientes e com 1 vaga por garagem fixa. Venha para um dos melhores condomínio e desfrute utilizando sua família e amigos toda habilidade por vida de que você merece. O condomínio ainda é um produto de: - salão por festa, academia, children care e portaria 24hrs. Está perto das principais avenidas da cidade saiba como Avenida Tiradentes e Avenida Cachoeira.

Em caso de contratação, a taxa por juros, o valor das parcelas e as outras condições do financiamento variam por pacto utilizando o perfil do cliente. Pelo cálculo do CET (8,98% ao ano) foram incluídos taxa por juros, tributos oriundos do financiamento e tarifas. Entre em contato com este Itaú para consultar um especialista. Mensagem enviada usando sucesso! Algo deu errado. Tente novamente Ainda mais tarde. Outras informações Lei oferta pelo anunciante: AP29214 Ordenação oferta no site ZAP: IM018221041 Atualizado ontem Outras ofertas do: UNION SP CRECI: 29060-J Descriçãeste

Jardim Vila Galvão Rua Martin Afonso • Guarulhos SP Casa em Jardim Vila Galvão: Coisa té especialmenterrea do 3 dorm a ser 1 suíte, usando 3 ou Ainda mais vagas cobertas, sala 2 ambientes, copa e confeciona, cozinha usando despensa, dependência do emprega externa usando wc, churrasqueira, quarto de depósito muito amplo, terraço, lar totalmente isolada, próximo ao posto de saúde, feira livre, supermercados, pa... Atualizado há 11 dias

60 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga Apto Todo reformado, utilizando material do altíssimo padrão.( aquecedor a gás, piso em porcelanato, espelhos de Inconveniente padrãeste no imóvel todo, ferragens de primeira linha, teto rebaixado em gesso com luzes em Led embutida em todos ESTES ambientes, fogãeste cooktop, forno embutido, sacada toda fechada em vidro + Cortina Rolô, tubulação para ar cond. na sala e nos quartos).

CONTINUAR Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza do qual você realmente está interessado nesse imóvel.

Preçeste máximo do imóvel: *Estes são fins iniciais. As taxas apresentadas contêm caráter meramente informativo. Calcular

Não faça depósitos nenhumas a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada com sucesso!

Viver pelo Condominio é entrar em outro ritmo. É morar a 1 passo do tudo de que você a todos os momentos quis. Já imaginou deter 1 shopping natural na porta blindada de coisa, usando direito a toda diversão, ... Atualizado Este momento

Nãeste faça depósitos com a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua mensagem para este anunciante.

Nãeste faça depósitos sem a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua mensagem para o anunciante.

Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem no seu endereço de e-mail.

Nãeste faça depósitos sem a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada utilizando sucesso!

Olá, Gostaria do apartamento em guarulhos deter Ainda mais informações Acerca este nosso imóvel que encontrei no ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receptar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

96 Área m² 2 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Apartamento 96m² - Guarulhos - WI Vila Augusta Apartamento amplo e aconchegante em Muito boa estado de conservaçãeste, todo mobiliado e com mal 1 ano do uso. 18º correr. Fino acabamento, todo piso em porcelanato, móveis planejados, gesso, imobiliarias em guarulhos e iluminação por elevada superioridade usando spots e painéis por LED embutidos em todos ESTES ambientes e persianas embutidas do alta habilidade. Cozinha com bancada por nanoglass, box elegance nos 2 banheiros, torneiras e chuveiros de Cafifa padrão com sistema de aquecimento central à gás e varanda utilizando fechamento em vidro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *